quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Será o fim da temida Celulite?

SmoothShapes

A celulite é uma grande preocupação da mulherada, inclusive a minha! Assisti o programa Vida e Saúde da RBS, afiliada da Rede Globo aqui no RS, fiquei bem interessada nesta técnica que diz detonar as celulites ou resultados visíveis em 3 dias! Será?

Assistam o vídeo da matéria:

Algumas informações sobre a Fotomologia: http://suapele.terra.com.br

Quase todos os dias surgem novidades que prometem, se não acabar, ao menos amenizar a celulite. Entretanto, a primeira e até agora única que tem a aprovação da Food and Drug Administration (FDA), a exigente agência reguladora norte-americana, é o aparelho Smooth Shape.

Por meio da tecnologia fotomologia, ele usa o laser e energia da luz para liquefazer a gordura das células e reparar o colágeno fragilizado. Com o colágeno regenerado, a circulação melhora e os processos metabólicos são restabelecidos. O processo também direciona a gordura líquida para o sistema linfático, que a remove naturalmente do organismo.

Promete resultados satisfatórios em oito sessões. O indicado é fazer duas por semana. Entretanto, o Smooth Shape não pode ser utilizado por gestantes e lactantes ou pessoas com colesterol alto e portadores de marca-passo.

Os custos com o Smooth Shape irão depender das regiões tratadas e do número de sessões necessárias, que em casos mais graves pode ultrapassar oito. Uma avaliação para saber se será preciso fazer manutenção do tratamento deve ser realizada depois de seis meses.

E aí o que acharam? Vocês já experimentaram? Conhece alguém que fez? Conta pra gente!

 

12 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Vamos todas no gás pra ficar igualzinho a VOCÊ! Lindona! :)
    valeu pelo incentivo e quero vc por perto viu!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço esse aparelho, mas parece ser bem interessante!
    MAs como falou no vídeo: tem q ter hábitos saudáveis, né?! Nada é tão fácil!

    ResponderExcluir
  3. Humm interessante... eu n conhecia não.. conheci um que congela a gordura.
    Minha dermatologista fez uma sessão em mim... é muito bacana.. .Peguei um trechinho sobre o assunto para você ver:

    Frio para reduzir medidas
    Um novo equipamento, que provavelmente deve desembarcar no Brasil em julho, já está dando o que falar: é o Zeltiq, um aparelho que conta com uma tecnologia à base de congelamento para destruir as células de gordura sem a necessidade de fazer lipo. “É o que chamamos de criolipólise: resfriando a pele numa temperatura de 5 graus, as células de gordura sob o tecido cutâneo são destruídas – a superfície fica intacta”, explica Nuno Osório, dermatologista de São Paulo. O método é resultado de estudos do dermatologista norte-americano Rox Anderson, da Escola de Medicina de Harvard, que descobriu que as células adiposas são extremamente sensíveis ao frio. A técnica já foi testada em 1200 pessoas nos Estados Unidos e na Europa e o desfecho foi promissor: a média de perda de circunferência foi de 4 centímetros por sessão. “O resultado é gradativo. Aparece em até 90 dias”, diz Nuno Osório. Outras vantagens, segundo o fabricante: a sensação de frio é suportável e não há o risco de aumento de gordura na circulação sanguínea como acontece com outros equipamentos
    que prometem exterminar a gordura.


    beijos e boas energias
    Juçara

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô!!

    òtima materia, já conhecia!
    Tô com todo gás, vendo sua disposição em correr!
    Bora ficar como vc!
    bjos lindona!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que esta nova tecnologia, realmente faça surtir bons efeitos, né, Rô ?? Eu já tinha lido sobre o assunto, mas não conheço alguém que tenha feito. Vamos esperar para ver os eventos relacionados. Sim, o teu presente hoje foi uma surpresa muito bonita. São estes pequenos gestos que demonstram a grandiosidade e generosidade do ser humano. E eu, no meu espírito altruísta, valorizo muito este tipo de atitude. E que venham as lingeries rsrs ... beijão.

    ResponderExcluir
  6. Pois eu tenho os dois pés atrás quando se trata de "a melhor coisa da última semana que ira resolver todos os nossos problemas" Afinal já ando meio calejada quanto a soluções milagrosas...
    Veremos!Beijos

    ResponderExcluir
  7. oiiiii adorei seu blog e estou te seguindo...te convido para fazer uma visitinha la no meu cantinho...

    ResponderExcluir
  8. Ai, amaei, queria tratar do meu bumbum e das minhas coxas, AGORA!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  9. uiii adorei o aparelho se funcionar mesmo... beleza... rsrrsrs

    adorei seu blog... beijos

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...