Pular para o conteúdo principal

Informações sobre os exercícios

O Blogger simplesmente tirou as informações do post anterior, e por mais que eu arrume ele não salva.
Então seguem as explicações sobre os exercícios abaixo:
Realizar atividade física no frio é bastante complicado. Por isso, confira um treino ideal para ser feito em casa e não abandone o exercício no inverno.

A primeira imagem de exercícios: 
Essa série de exercícios pode ser feita em casa, 3 vezes na semana para queimar gordurinhas localizadas e chapar a barriguinha.

E na série de braços: Faça três séries de 20 repetições, parando por 30 segundos entre cada uma delas.

Comentários

  1. Oi flor to pensando nisso, começar a fazer exercicios em casa, vou comprar um simulador ou uma bici ainda to pensando, mas tambem quero fazer exercicios localizados tambem, tava pesquisando na net neste fim de semana, e achei esses ai que tu postou, guardei a imagem maior...beijinhos e uma otima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  2. eu faço esses exercícios três vezes por semana na localizada 1hr.
    agora posso fazer em casa tambem adorei a dica obrigada

    ResponderExcluir
  3. Realmente, há que se ter muita força de vontade pra malhar em casa viu?

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    É sempre muito bom ver as dicas, pena que ainda não descobri como deixar a preguiça de lado..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi rô!
    Adorei os exercícios pra fazer em casa!!

    Beijos

    Celina

    ResponderExcluir
  6. ei amiga vou tentar seguir sua dicas pq parei msm com a A.F caminhada aqui ta complicado beira mar venta muitoooo e o frio que faz rsrs bjs!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita!!! Adorei seu site, sua história nos dá esperança para continuar a batalha contra a obesidade!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ótima ideia!!! As vezes morro de preguiça de sair de casa. Ainda mais quando chove!

    ResponderExcluir
  9. OI..
    Adoro fazer abdominal..
    Fiz umana prancha inclinada na segunda 3 de 10 e um polover com abdominal com peso de 6 kilos...
    Resultado hoje é que eu estou sentindo muita dor...Não consigo nem tossi.. Tá doendo muito...
    O prof disse que melhor deixar a dor passar pra poder fazer mais abdominais... Será que é normal??

    ResponderExcluir
  10. OI..
    Adoro fazer abdominal..
    Fiz umana prancha inclinada na segunda 3 de 10 e um polover com abdominal com peso de 6 kilos...
    Resultado hoje é que eu estou sentindo muita dor...Não consigo nem tossi.. Tá doendo muito...
    O prof disse que melhor deixar a dor passar pra poder fazer mais abdominais... Será que é normal??

    ResponderExcluir
  11. OIObrigada pelo carinho..
    Vou fazer aqueles exercicios quqndo não for para academia..
    Bjus e boa noite

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …

A Dor e Alegria de correr a primeira Maratona

No domingo 11/06 aconteceu a Maratona Internacional de Porto Alegre.  A prova reuniu quase 10 mil corredores nos percursos de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km.
Como comentei anteriormente aqui no blog, decidi treinar, me preparar para fazer a tão sonhada primeira maratona. Foram 4 meses de treinos específicos até a data da prova, já com uma base de 8 anos na corrida de rua. - Foram quatro meses pensando, acordando, treinando, dormindo, comendo, tudo...pensando na maratona. - Treinos 6 vezes na semana, algumas vezes 2 treinos no dia. - Tudo que comia, pensava na tal da maratona. "Isso pode, isso não, isso vai comprometer no treino." Tive a orientação da Nutri Adriane Rodriguez.  - Algumas (muitas) renúncias, saidinhas, bebidinhas, a prioridade era sempre tentar dormir mais cedo. Saída na sexta à noite? Nem pensar, sábado tem longão, ou seja, treino com a maior quilometragem da semana. E assim foi, vieram os treinos de 25km, 26km, o assustador 30km e 32km. A parceria e amizade nos treinos …