terça-feira, 9 de novembro de 2010

Resultado do Sorteio, Maratona Paquetá Asics e Seguidores

Neste domingo participei da Maratona Paquetá Asics. Foram 42 km, cada um da nossa equipe correu 5 km , estávamos em 8 corredores.
A Prova aconteceu em Porto Alegre com saída em frente ao Barra Shopping. Foi um lindo dia de muito sol e calor e todos concluíram o percurso. Seguem as fotos:


Eu, Mágnor, Laura, Patrícia

Patrícia, Renata, Eu, Laura e Olga


Cristiano e Eu

Ontem realizei o Sorteio da Cisbra Nutri:
E a ganhadora foi:
14-Lela marinho
http://www.pequenofalcao.blogspot.com/

Parabéns querida Lela!!
Em breve novos sorteios para seguidores!!


Estou muito feliz, ontem quando voltei do trabalho vi que ja tenho mais de 300 seguidores, fiquei emocionada e extremamente realizada, pois cada vez mais recebo o carinho de vocês, isso é muito gratificante, resultado que todo esforço, que as horas de pesquisa e leitura, toda minha preocupação de publicar coisas interessantes e que possa ajudar alguém, valem a pena! Muito Obrigada!

27 comentários:

  1. parabens pela corrida e pelos seguidores tbém ...adoro seus posts como o de ontem ...

    bjinhos e boa semana querida !!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Nossa que lindas fotos Rô!
    Vc merece cada nova seguidora, afinal é uma pessoa incrivel que sempre ta ajudando todo mundo e sempre nos dando otimas dicas!
    É não fui eu quem ganhou o sorteio mas fiquei feliz porque a LELA é uma graça de pessoa tbm, ela merece.

    Beijos diva

    ResponderExcluir
  3. bom dia amiga linda
    que bom que a lela ganhou ela é uma querida
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor...
    prova de revezamento é muito gostosa né... eu adoro, pois acho que a gente se empenha mais para não prejudicar o grupo!
    EU participarei de uma no dia 05/12, no autodromo aqui em sampa... espero não afundar a equipe..rs

    mega beijo e parabéns pela prova!

    Jacke

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida amiga!

    Parabéns pela corrida, vc inspira todas nós.
    Parabéns pela ganhadora, quem sabe no próximo sorteio eu tenha mais sorte..hehe..
    Bjinhos e otimo dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Sua mãe chama concha? Porque voce é uma perola! sualinda! hauahaua

    ResponderExcluir
  7. Vc merece todo esse carinho!
    És inspiração para muitas de nós.
    Parabéns pela corrida e parabéns para a ganhadora do sorteio.
    Bjs e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Que orgulho dessa mulher! PARABENS pela corrida, PARABENS pra LELA... Amiga abri a rifa... deu o nome DÉBORA, a Débora do blog ate escolheu os nomes mas nao pagou ai minha vizinha pegou o nome e ganhou kkkkkkkkkk Amanha posto foto da rifa abrida kkkkk abertaaa bjoooooos

    ResponderExcluir
  9. Olha nós aliiii! Foi uma prova de superação para todos!
    Bjão!
    Mágnor

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rô!

    Parabéns pela corrida, pela dedicação e por nunca descuidar de você.
    Os 300 seguidores que você tem são merecidíssimos, fruto da sua determinação e do seu exemplo de vida!

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. olá passando pra fazer uma visitinha!!tenha uma otima tarde!!beijokas!!e força sempre!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rô, que legal participar de uma maratona, parabéns! Um dia se Deus quiser eu chego lá, não tenho mto condicionamento físico, e se vc tem 300 ou mais seguidores, realmente é pq seu blog é bacana e tem muita coisa pra mostrar a gente,eu sabia q esse seu nome não me era estranho, foi que vc me visitou e eu tava te devendo uma visita, vim e adoreiiiiiii! Beijooo.E que venha o segundo sorteio das blogueiras ne amiga? =)

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!
    Primeira vez que ganho sorteio dos blogs!

    Tô mais que feliz...

    Estou trabalhando e passei pra dar uma espiadinha; brigaduuu*

    Entro de noite,

    Beiju

    ResponderExcluir
  14. Babo toda vez que vejo suas fotos nas maratonas... quem sabe um dia chega minha vez!!! Vc merece todos os seus seguidores!!!! Bjkas e parabéns por mais uma vitória!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas seguidoras ecom assuntos interessantes assim postados sempre aqui logo logo seremos muito mais meninas
    e que legal que vc participou dessa corrida
    queria ter esse fôlego tbm
    bjs....

    ResponderExcluir
  16. Oi querida nossa que legal, adorei as fotos, tava um solzão mesmo...
    Parabens pelos 300 seguidores e que venham mais ainda, tu merece...beijocas!!!

    Ah não fui eu de novo hehehe, parabens pela sortuda!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns para ti Ro... pela maratona e pelas seguidoras.
    Parabéns tb à nossa amiga Pequeno Falcão:)

    ResponderExcluir
  18. ai Jesus, parece que nunca vou ganhar um sorteio!!! =S

    Parabéns a ela!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela corrida, Rô.

    Quanto aos seguidores, pode ter certeza que é super merecido, pois é muito gostoso acompanhar seu cantinho, suas dicas são maravilhosas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Ro a vc e sua equipe pela corrida!!!!E parabéns a Lela por ter sido a sorteada!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  21. parabéns por mais uma prova realizada...
    eee teremos mais sorteios...urrul...

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, estou ador ando seu blog, tem dicas maravilhosas e tu é um grande exemplo, passo por aqui todos os dias para me inspirar....
    Vi que tu tomou a farinha de feijão branco no auxilio na eliminação de peso, eu fiz a farinha , mas não consigui tomar, as duas vezes que tomei passei muito mal, me dava ansia de vomito e dor de estomago,so de lembrar me da embrulho no estomago, que coisa né....
    Parabéns pelo espaço..super bjo

    ResponderExcluir
  23. Oiii Ro!!

    Lindo te ver assim nas maratonas, correndo... uma vencedora com certeza!!

    Que pena que não ganhei...ta dificil ganha alguma coisa...rss...

    Parabens pelas seguidoras, vc merece!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Q demais Rô, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns para a Lela tb!


    bjssss

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela visita, querida. Então, eu gosto de pão integral sim, mas as vees me deixo levar pelo francês que amoooo,kkkk.

    Quanto ao lanchinho da manhã as vezes esqueço de trazer pro trabalho e fico na base da água...

    ResponderExcluir
  26. Te vi em outra revista hoje.. agora fiquei na duvida.. saiu em mais uma ou é velha??, pior que naopeguei o nome dela...
    bjs

    ResponderExcluir