Pular para o conteúdo principal

Encontro Lightchê

Todas reunidas. Rose, adorei a montagem, copiei do seu blog

Ontem a tarde aconteceu o Encontro Lightchê no Shopping Praia de Belas em Porto Alegre-RS. Contou  com a participação de várias bloguereiras magrelas, ou que estão em processo de emagrecimento.
Todas reunidas pelo mesmo objetivo de compartilhar suas histórias, experiências e vivência de emagrecimento, além de mostrar que todas somos capazes!
Eu simplesmente AMEI o encontro, fiquei surpresa com tantas meninas reunidas, não consegui conversar muito tempo com todas, porque eram muitas, mas vi o rostinho de cada uma e espero ansiosamente pelo próximo encontro!
Amei conhecer vocês meninas!
Seguem as fotos:

Mulherada Reunida
Aline, Daniele, Danny, Eu(acima), Andressa e sua mãe

Anne, Rose, Eu, Duda e Anna
Ju, Michelle, Lisandra, Lualis, eu e Sammy
Anne, Mary, Eu, Lu, Rose(acima), Duda, Anna
Anne, Rose, Duda (eu na Revista) hehehe
Ihhhh saí dormindo nessa hehehehe
Eu, Rose, Aline

Comentários

  1. Legal este encontro, serve como incentivo pra todas... emagrecimento tem a ver com socialização, e reunir um grupo pra troca de experiências é um bom caminho pra atingir o sucesso!
    Todas lindas!
    Bjo,
    Mágnor

    ResponderExcluir
  2. Queria tantooooo morar pertinho de vcs para poder ter participado desse encontro. SHow de bola Ro!!!
    bjinhus e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q show!

    Quer que eu te mande as minhas? Vou te mandar por email!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  4. nosss .. que massa em .. adorooo encontros... deve ter sido de mais..rsrsrsrs... que saudade de vc.. no twitter... meu deus;; como e ruim ficar sem net ... estou a ativa de novo ..pelo menos no fds.. naum me esquece ta ..bj

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, faltou os nomes né,rss as vezes as fotos ficam diferentes e naõ conseguimos conciliar a foto a pessoa.
    bjs adorei

    ResponderExcluir
  6. Aiii que coisa boa esse encontro!!
    Tbmmm querooooo...rsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia ver essas fotos, Ro. Morro de vontade de participar de um encontrinho desses, pena que não conheço ninguém que more aqui em Mato Grosso, que esteja na blogosfera light... rsrs

    Bjs, tá linda.
    Ótimo domingo p vc.

    ResponderExcluir
  8. Eu nem sabia que tinha tanta blogueira light em Porto Alegre! No próximo eu vou! rsrsrs Muuuito legal e todas já com um peso bom.

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu tô chocada: Você é lindíssimaaaaaaa....
    deu pra ter uma noção maior de como vc era e como está.
    te confesso que a foto do blog, que vc tá mais arrumadona, dá um certo ar mais formal e tudo, mas vendo aí no encontro deu pra ver que vc é super simples. e com todo respeito me veio um pensamento: Como será que o marido dela tá vendo toda essa transformação?
    pq pelo que li vc havia se separado, mas vc voltou com ele?
    desculpa pergunta, se não quiser não precisa responder.
    e parabéns. parece até que te conheci pessoalmente só em ver a foto.
    Super beijo.
    vou começar a correr JÁ. ahjahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. oi Rô que legal ver vcs reunidas, mas faltou os nomes... acho que reconheço três, vc , a Anna e a Aline, coloque o nome do resto, bjs

    ResponderExcluir
  11. uauu quantas amigas reunidas
    até a aline minha xara tava la em

    aposto que foi um dia bacana
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Amei o encontro muito legal e fiquei com uma vontade de estar junto....


    Beijos

    ResponderExcluir
  13. adorei tb o encontro e só senti não ter conversado um pouco mais com cada uma das meninas, mas foi tudo de bom mesmo e aguardo os próximos
    bjim

    ResponderExcluir
  14. Adorei você lindona!!!!

    Beijos
    Danny

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, tu falou tudo; blogueiras magrelas msm, rsrsrsrsrs.

    Um bjo amore, passei pra conhecer teu cantinho, já estou te seguindo e de agora em diante precensa confirmada aqui.

    Até nosso próximo encontro!!

    ResponderExcluir
  16. Poxa que delicia ver esses rostinhos todos juntinhos, aí como queria morar aí...rsrsrsrsrsrs
    parabéns a tpodas pelo encontro, isso fortalece a nossa luta...vcs são demais...bjokas

    ResponderExcluir
  17. só a mulherada mais linda !!!!!!! bjus!

    ResponderExcluir
  18. Que delicia de encontro!!!Fiquei aqui tentando identificar as meninas, tem muitas que não reconheci...hummm
    Tem vc, a Aline, a Rose....rsrsrsr
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. ei querida obrigada pelo carinho no meu cantinhos bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  20. Oi Rô!
    Que legal...isso ai a união faz a força, todas lindas e xiketosas, tá para rolar um aqui em Santos tb..acho bem legal essa interação e troca de experiências, informação e fofocas...hehehe
    Adorei as fotos.
    Bjsss
    Lu

    ResponderExcluir
  21. Oi Rô!
    Que legal...isso ai a união faz a força, todas lindas e xiketosas, tá para rolar um aqui em Santos tb..acho bem legal essa interação e troca de experiências, informação e fofocas...hehehe
    Adorei as fotos.
    Bjsss
    Lu

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona, demorei mas vim retribuir a visita que fez no meu cantinho! Obrigada, espero que volte sempre.
    Adorei esse encontro, pena que moro longe senão me oferecia já para o próximo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor!

    Obrigada!!!

    Muito lindo esse encontrão!

    Lindas as fotos!

    Boa semana,beijoss

    ResponderExcluir
  24. SÃO TODAS LINDAS E MUITO MAIS QUE VENCEDORAS!!!
    GRANDE BEIJO!
    P.S. No próximo eu vou sem falta!

    ResponderExcluir
  25. OI?
    RÔ?
    Adorei o encontro. E mais fiquei muito feliz em vê-la acompanho teu blog e adoro tuas dicas sobre alimentação, saúde e corrida... tenho muita vontade em participar e acompanho qdo realiza alguma. ***parabéns pelas conquistas de hoje e sempre.
    òtima semana.
    bjs Cíntia e Flavia.

    ResponderExcluir
  26. snif..peninha q sou de sampa..snif Adorei as fotos!!! bjim

    ResponderExcluir
  27. Linas...todas lindasss..juro q no proximo eu vou...bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

Sorteio- Kit Auxiliar no Emagrecimento

Sorteio : Belthys e Cápsulas de Oliveira da Tiaraju
Pensando na qualidade dos produtos do Laboratório Tiaraju, e no carinho sempre recebido no blog, quero proporcionar este sorteio para dar um ânimo na RA das queridas(os) seguidoras(es). Mas nunca esqueçam da Atividade físicas !!!
Vamos aos benefícios dos produtos:

Belthys: composto Quistosana, Abacaxi desitratado e Cromo.
A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. Sua estrutura molecular permite que alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. Devido à alta densidade das cargas positivas deste polissacarideo, a quitosana atrai e se liga aos lipídeos (moléculas de gordura de natureza negativa). No estômago, devido a acidez, a quitosana a…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …