segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tenho que confessar meu vício...

Meu vício...quem começa não consegue mais parar... #Amo
E você, é viciado em que ?

12 comentários:

  1. Amei o vídeo
    Muito original!
    Rô, por tua "culpa" fui contra o meu instrutor, consultei um ortopedista e em 10 dias já consigo correr 20 minutos seguidos, minha respiração é ótima, o que me mata é a dor na panturrilha, estou treinando para isso e agora, o instrutor (que deu o braço a torcer) disse que até o final do ano vou estar correndo 1 hora na rua e acompanhada dele!!!
    Muito obrigada!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, depois que comecei a ler seu blog, eu meinteressei pela corida, adoro muito, mas não tenho muito pique, todos os dias de manhã cedinho faço minha caminhada intercalada com corrida, mais é bem mais caminhada do que corrida, e todos os dias penso assim, Vamos lá Carla a Rô consegue, vc tbm vai conseguir, me lembro de vc todos os dias, porisso insisto e um dia serei uma corredora como vc, comprei pela net um pedômetro com rádio, vai chegar amanhã, ai sim tenho certeza que vai render mais ainda, beijos querida depois eu te conto como está sendo.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii que coisa boaaaaaaaaa....tbm quero aprender a correr!! Só caminho..mas não tem o mesmo efeito nem é tão prazeroso como parece ser a corrida..Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô

    Que coisa boa é mesmo.....com a minha mudança para o litoral, tenho corrido na areia...apesar de não ser muito e nem todos os dias..mais é gostoso demais!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal née no começo eu assustei mais depois fui entendendo kkk
    Bjusss
    Adoreii

    ResponderExcluir
  6. Amei o video. Eu adooooooooraria correr, mas ainda não tenho essa possibilidade. Preciso ganhar condicionamento físico antes. Eu sou viciada em internet. unf.. Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Estou viciada nas aulas de jump fit, amoooo!

    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Amiga... está cada dia mais linda. Hj arrisquei minha primeira corrida com um colega. Quase morri... rsrsrs mas chego lá. Beijos pra ti e pra Ju.

    ResponderExcluir
  9. Rôooo.....que Video MARA....o duro é que vc tá passando seu vicioo para mim....hauhuahauhauhauha

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. não consigui ver aqui no serviço, mas pelo jeito tem a ver com sua paixaão de correr ne, eu ja me aventurei quando estava com 70kg, pq agora fica bem dificil, so caminhada rapida, ate pegar o ritmo depois aumento quem sabe para uns trotes.. super bj

    ResponderExcluir
  11. Eu quero esse vício pra mim... :*

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...