quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Revista Emagreça Rápido



Olá amigos e amigas!
Quero compartilhar com vocês mais uma revista que estou.
É a Revista Emagreça Rápido da Editora On Line - Dezembro 2010, conto resumidamente como a farinha de feijão branco (saiba mais click aqui) me ajudou no processo de emagrecimento e também da minha grande paixão pelas Corridas de Rua: meu vício!
Não sei a data que a Revista saiu, pois fiz a entrevista mas a repórter não me avisou a data da publicação e se não fosse minha grande amiga   me avisar talvez nem tivesse visto. Obrigada Diva!

Quero parabenizar minha grande amiga guerreira, vencedora e Diva que está na Capa da Revista Sou Mais Eu desta semana: Dea . Amiga você merece, está maravilhosa e mostrando que somos capazes de atingir nosso objetivo! Parabéns!

Resumindo:
Este post é um incentivo para você que está em busca de seus objetivos, com muita força de vontade, atividade física e reeducação alimentar você consegue!!
“Se fizéssemos todas as coisas de que somos capazes, ficaríamos literalmente surpresos.” Thomas Edson
Se eu posso, você também pode!
No Pain, No Gain!!!

21 comentários:

  1. Olha!!!

    Minhas duas grandes amigas e Divas nas bancas... mto chic1!!

    Parabens pra as duas... vamos combinar que a foto da Déa ficou show heim....FAlei pra ela que ta com cara de rica rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu exemplo, o da Dea e outros, motivam muito sim. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. jesus..essas minhas amigas estao poderosas heim...
    parabenssss poras duas..
    vcs merecem..afinal nao eh todas que conseguem emagrecer e manter..pq o principal eh manter....
    bjos e vou correndo comprar essas revistas aqui na cityyyy..
    Mas essa emagrecendo rapido nunca vi aqui nas bancas..sabe como eh cidade pequena =(((

    ResponderExcluir
  4. linda como sempre... minha inspiradora..rsrsrsrs... um dia serei como vc..sequinha ..rsrsrsrs..bjksss e parabéns mais uma vez !

    ResponderExcluir
  5. uau vcs duas são exemplos de determinação........... preciso ter uma alimentação assim certinho...
    beijos flor e um ótimo dia♥

    ResponderExcluir
  6. oiee linda
    mneus parabenss
    ta lindaaa!
    bjuss
    xauxua

    ResponderExcluir
  7. bom dia amiga
    uhh mais uma revista que beleza em
    otimo dia
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  8. amada parabens não vi a revista la na Gê, a da Dea eu acabei de combrar ta lindona tambem, pois é amiga isso tudo é fruto da luta ne, vcs merecem
    bjnho amada

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais uma revista flooor!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Pois é, eu só tenho amiga chique, que sai em revista!!! rsrsrs

    Mais vcs duas estão de parabéns...se mostraram disciplinadas e focadas e agora estão colhendo frutos disso!!

    Parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Uau, parabéns por mais essa conquista, Rô.

    Vc merece, está de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. O exemplo de vcs nos faz fortes....obrigada!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Uhu.. um dia eutbem vou ficar chique assim.. e ser capa de revista.. hehehehe

    bjsss.. vcs merecem!

    ResponderExcluir
  14. Parabens amiga como estou felizzz por vc e pela Dea... iiuuuppppp.. legal demaisssss

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Amigaaaaaaa mais uma revista? Hahaha, vc é poderosa demais mesmo, DIVAAA Divina rsrs =)

    Parabéns viu? E obrigada pelo carinho minha fada madrinha, graças a vc realizei esse sonho!

    Te adorooo muito, beijocas **

    ResponderExcluir
  16. OII.. ta chique demais!!!
    Arrasando vcs duas...parabens!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  17. nossaaa que perfeitooo.... adoro midiaa... ainda mais quando é uma amiga minha que esta na capa...huhuhuuu...adorooo... linda parabens....vc merece (estou gravida mais quero muito que voce me ajude a conquistar meu peso depois da minha gestação ou ate agora mesmo sei lá se vc tiver alguma coisa que pode me ajudar agradeceria bjos)

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ser capa de resvista tb rsrsrs. beijos

    ResponderExcluir
  19. Oiii Rô!!
    Você é sim uma grande inspiração parabens por mais uma capa de revista e você merece muitas é um exemplo de que quando se tem vontade e coragem se é capaz de chegar onde quer.
    Bjoks!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Rô, vcs duas arrasam. comprei a revista da Dea hj. mto show!!!!


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  21. oih flor...
    vc tambem fikouh linda na revista, parabens...

    bjuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir