Pular para o conteúdo principal

Receita: Frango ao Molho de Aspargo


Dê cara nova ao frango preparando esta deliciosa receita com aspargos e surpreenda a família e os amigos. Um prato simples de fazer e sofisticado, que pode ser servido até em uma ocasião especial.


Ingredientes
4 filés de frango
1 cebola picada
2 colheres de sopa de molho de soja light
4 colheres de vinho branco
1 colher de chá de amido de milho
1 colher de sopa rasa de ketchup
1 xícara de chá de aspargo em conserva em pedaços
½ xícara de chá de água
1 colher de sopa de salsa picada

Modo de preparo
Em uma frigideira, grelhe os filés de frango até que os dois lados fiquem bem dourados. Reserve. Na mesma frigideira, coloque o restante dos ingredientes e adicione a água. Quando ferver, mexa bem, retire do fogo e regue os filés. Salpique a salsa e sirva.
Rendimento: 4 porções -  Calorias por porção: 152 Kcal
 
Hoje tem post no Blogosfera Light: Como montar um prato saudável http://blogosferalight.com.br/blog/2011/05/como-montar-um-prato-saudavel/

E no Desafio das Estações: Super dicas para eliminar peso:  http://desafiodasestacoes.blogspot.com/2011/05/super-dicas-para-eliminar-peso.html

Comentários

  1. rosangela me apaixonei pelo seu blog estava agora mesmo vendo seu video la do patrola gente vc ficou com um corpo lindooooo...
    eu tbem engordei na gravidez uns 25 kg e nunca mais perdi estou mais gorda do que eu tava quando tava gravida de 9 meses do meu filho ele ja tem 6 anos e nunca mais voltei ao peso normal mas vendo vc agora me deu uma vontade tao grande vc me inspirou muito guria sou de santa catarina pertinho de vc hehehe escuta vc fez alguma cirurgia para retirar gordura ou fico com esse corpinho ai so com corridas bjaum linda adorei te conhecer viu?......

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô antes de tudo obrigada pelo carinho no niver, nunca comi aspargo achei esta receita super rática e fácil e sem falar que o frango deu um up, carinha nova para encantar.
    Rô vou te fazer uma pergunta não sei se poderás me responder, vc sabe de algum alimento que possa trocar pelo feijão? Eu e o meu filho não comemos ele porque não gosta desde bebê acreditas? E eu por ficar estufada , fico péssima por dentro quando como feijão, irritada, enfim vc sabe de algo que eu possa fazer a troca? Te agradeço bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA LINDONA!!!!!!!! EXCELENTE SEXTA FEIRA PRA VC COM MUITAS ALEGRIAS E QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA REPLETO DE FELICIDADES, ME DEU AGUA NA BOCA ESSE FRANGO, COM CERTEZA IREI FAZER, BJS!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO TE SEGUIR.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rô bjs Dani

    ResponderExcluir
  5. quem disse que comida ligth tem que ser só file de frango e salada né?....
    otima dica....
    bjo

    ResponderExcluir
  6. hummm que delicia, mais ainda por estas poucas calorias!!!
    Vou dar uma olhadinha nos links!!!!
    Beijos e uma ótima sexta e um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie Rô
    Te enviei um email contando o que aconteceu,tá?
    Delicioso esse frango amei bem simples de fazer
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô! Adorei o post antrior, sobre dieta imaginária, que realidade hem! E essa receitinha aí deu água na boca. Realmente, dá para comermos muito bem, coisas gostosas e bonitas, sem precisarmos enfiar o pé na jaca. Uma boa receita, um tanto de criatividade, muito carinho na confecção e em pouco tempo, sem tanto trabalho, fica tudo pronto. Aí, é saborear sem culpa e... sem se atrapalhar.
    Beijos, parabéns de novo pelo blog nota 10 e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Nossa parece mto bom, já guardei a receitinha!

    bjoos

    ResponderExcluir
  10. oi ro adoro este site esta me ajudando a entrar na linha bjs obrigada. claudia .boa senana .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …

Sorteio- Kit Auxiliar no Emagrecimento

Sorteio : Belthys e Cápsulas de Oliveira da Tiaraju
Pensando na qualidade dos produtos do Laboratório Tiaraju, e no carinho sempre recebido no blog, quero proporcionar este sorteio para dar um ânimo na RA das queridas(os) seguidoras(es). Mas nunca esqueçam da Atividade físicas !!!
Vamos aos benefícios dos produtos:

Belthys: composto Quistosana, Abacaxi desitratado e Cromo.
A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. Sua estrutura molecular permite que alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. Devido à alta densidade das cargas positivas deste polissacarideo, a quitosana atrai e se liga aos lipídeos (moléculas de gordura de natureza negativa). No estômago, devido a acidez, a quitosana a…