segunda-feira, 14 de junho de 2010

Circuito Corrida da Caixa, vamos ? Eu vou!!!

Circuito Caixa desembarca em Porto Alegre no próximo Domingo 20/06/2010

É nas ruas de Porto Alegre que a elite do atletismo no País vai torcer pela seleção brasileira. No mesmo dia em que o Brasil disputa o seu segundo jogo na Copa do Mundo da África do Sul (domingo, 20 de junho), o Circuito de Corridas da CAIXA agita a capital gaúcha com a prova mais veloz da competição. A largada será dada às 9 horas, no Parque Marinha do Brasil, na orla do Guaíba. As inscrições terminaram neste domingo, 13 de junho.

Esta é a quarta vez consecutiva que Porto Alegre recebe o Circuito CAIXA, sempre com recordes de participação a cada ano. Em 2009, 1.350 competidores cruzaram a linha de chegada - mais que os 1.150 que disputaram a prova em 2008. Os percursos planos de 5 km e 10 km, num dos mais belos cenários da cidade, ajuda a atrair competidores. Nesta temporada, a capital gaúcha receberá os líderes do ranking brasileiro de corredores de rua, Valdir Oliveira e Edielza Guimarães, entre outros atletas de peso, em busca do pódio.

Midia Sport

9 comentários:

  1. Meu pai é fanático com corrida.Disse prá ele que ano que vem ,corro tb.Adorei o post de retenção.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que chique...um dia eu ainda chego lá!!!Boa sorte...
    Beijos e ótima semana!:)

    ResponderExcluir
  3. OI Ro... Entao o cha que eu to tomando nao e' senne nao... eu coloquei no meu post a composicao...
    ...
    que legal essa corrida, ne?? Eu to torcendo por voce, de verdade.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vim retribuir a visita. Já tinha emagrecido 18 kg com a dieta Nota 10, que tem o mesmo sistema da dieta dos pontos, mas comecei a trabalhar, abandonei o blog e a dieta e acabei engordando tudo de novo. Agora estou recomeçando do zero e vou até o fim. Pode deixar que entre a refeição saudável e um bombom, eu fico com a refeição. Espero poder contar com vc nessa luta.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Q legal hein!!!
    Aproveita!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Tá aí uma coisa que sempre morri de inveja! Desde que tive coqueluche qdo pequena, nunca consegui correr direito! Pode ser trauma, mas a respiração trava... sei lá! Mas acho muito legal! Adoraria participar de algo assim... mas 1º precisaria emagrecer um pouco pra depois começar um trabalho voltado pra corrida, senão meus joelhos não aguentam!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oiii que tudo esse evento ai!!

    aqui vai ter um dia 03 q é a subida da serra do mar,deve ser otimo e ter uma vista lindaaaaaaaaaaa mas eu perdi o prazo da inscricao q ja acabou 2mil!!!so da proxima bjao otima semana

    ResponderExcluir
  8. Sim, lá estaremos no domingooooo!
    Bjs,
    Mágnor

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...